Portugal: PortuguêsChange

Da peça individual à estrutura em bruto

Desde que existem automóveis que desenvolvemos, produzimos e fornecemos estruturas em metal, e actualmente também estruturas híbridas, para a indústria automóvel. De fabricante de peças individuais evoluímos para fornecedor de desenvolvimento de componentes e estruturas em bruto, reconhecido ao nível internacional.

A KIRCHHOFF Automotive confere aos veículos em todo o mundo um acréscimo de estabilidade e segurança. Mas oferecemos muito mais aos nossos clientes: um contributo decisivo para o aumento da sua competitividade.

As vantagens cruciais em termos de custos e de logística da nossa estrutura empresarial média optimizada, com presença internacional, têm um objectivo: promover os sucessos de mercado dos nossos clientes, assegurando assim a nossa força de inovação e viabilidade. É o que representamos em todo o mundo

09-09-21

Repensar totalmente a arquitetura de segurança

A Chanceler alemã, Angela Merkel, elogia os pontos fortes da indústria fornecedora automóvel alemã durante a sua visita ao stand da KIRCHHOFF Automotive na IAA Mobility em Munique.

Arndt G. Kirchhoff e J. Wolfgang Kirchhoff deram as boas-vindas à Chanceler alemã, que se fez acompanhar de Markus Söder (líder do governo do estado da Baviera), Winfried Kretschmann (líder do governo do estado de Baden-Württemberg), Hildegard Müller, a Presidente da VDA (Associação Alemã da Indústria Automóvel) e Andreas Scheuer, Ministro dos Transportes do Governo Federal, para saber mais sobre as inovações da KIRCHHOFF Automotive.

A visita centrou-se no sistema de gestão de colisões especialmente concebido para veículos elétricos e no primeiro suporte para o painel de instrumentos em construção híbrida a nível mundial. Ambos os componentes são produzidos com material que permite o encaixe e o ajuste de forma a prevenir a formação de corrosão entre os dois materiais, aço e alumínio. “Estes, são dois exemplos de como combinamos a segurança do veículo com a construção leve de veículos”, explicou J. Wolfgang Kirchhoff.

A Chanceler ficou impressionada: “É muito interessante, nunca tinha refletido sobre esta questão. Temos de repensar totalmente toda a arquitetura de segurança. E são estes os pontos fortes da fornecedora alemã da industria automóvel – que se reflita sobre a matéria de forma profunda”, afirmou. Arndt G. Kirchhoff declarou que pensar na segurança dos veículos é a principal preocupação da KIRCHHOFF Automotive: “O número de acidentes nas estradas está a diminuir de ano para ano. É esta a nossa principal tarefa: continuar a tornar os carros seguros no futuro.” Após 2007, 2013 e 2017, esta foi a quarta visita da Chanceler alemã a um stand da KIRCHHOFF Automotive na IAA.

Aqui, pode assistir a um vídeo da visita da Chanceler alemã, Angela Merkel, ao stand da KIRCHOFF Automotive. Pode visualizar as legendas em inglês através dos ícones na parte inferior direita do vídeo.


  • 1