Portugal: PortuguêsChange

Da peça individual à estrutura em bruto

Desde que existem automóveis que desenvolvemos, produzimos e fornecemos estruturas em metal, e actualmente também estruturas híbridas, para a indústria automóvel. De fabricante de peças individuais evoluímos para fornecedor de desenvolvimento de componentes e estruturas em bruto, reconhecido ao nível internacional.

A KIRCHHOFF Automotive confere aos veículos em todo o mundo um acréscimo de estabilidade e segurança. Mas oferecemos muito mais aos nossos clientes: um contributo decisivo para o aumento da sua competitividade.

As vantagens cruciais em termos de custos e de logística da nossa estrutura empresarial média optimizada, com presença internacional, têm um objectivo: promover os sucessos de mercado dos nossos clientes, assegurando assim a nossa força de inovação e viabilidade. É o que representamos em todo o mundo

11-01-23

A ajuda continua

De forma a assegurar que uma das maiores e mais importantes universidades da Ucrânia, a Universidade Politécnica Nacional de Lviv, possa continuar a ser abastecida com eletricidade, os nossos colegas da KIRCHHOFF Automotive na Polónia doaram um gerador de energia elétrica. Para eles era uma questão de ajuda rápida e desburocratizada.

Na presença de mais de 550 colaboradores, Janusz Soboń, Diretor-Executivo da KIRCHHOFF Automotive Polska, e o Diretor Financeiro da KIRCHHOFF Automotive Holding, Claudius Bensberg, entregaram um gerador ao responsável pelo Centro de Recolha de Ajuda Humanitária ucraniano, Yurii Malynovskyi. Yurii Malynovskyi expressou os seus sinceros agradecimentos por este apoio: "Muito obrigado por tudo o que fazem por nós e pelo nosso país. O vosso apoio demonstra o quão unidos estamos, e na Europa um vizinho ajuda o outro. Estou muito feliz pelo facto de os nossos parceiros polacos estarem, ao mesmo tempo, ainda a trabalhar na entrega de consumíveis para o funcionamento dos geradores.”

Também outras empresas e universidades parceiras apoiaram a Universidade de Lviv, para que um total de 19 geradores pudesse ser entregue – um terço do fornecimento de energia das instalações de infraestruturas críticas já está assim assegurado.

Nota: A Universidade Politécnica de Lviv é uma das universidades técnicas mais antigas e importantes da Ucrânia. A universidade é constituída por 18 institutos com mais de 30.000 estudantes e quase 4.000 docentes.


  • 1